16º dia – Mine your own – writing 101 – nov 2015

11418162_394723494057123_646788926_n (2)

Lentamente…

Meu corpo estremecia ao toque de suas mãos e ao ouvir sua voz.

Aos poucos evadia em mim um desejo infindo de beijá-lo e sentir o degustar dos delirantes lábios que despia minha pele silenciosamente. O potencial do Amor deleitava-se em descobrir o oculto do coração em rapidez culminante onde os sonhos mais loucos embelezam a vida para além das suas esperanças para um momento autêntico do amor e a saudade.

O Amor que me revestia acalentava a espera com alegria. A saudade que como rastro enfeita cada instante deste sonho em circunstâncias tão mágicas me conduziam a felicidade perfeita. Eu dancei para você. Tudo o que é bom viver.

Só Por ti.

Ma Socorro

Leave a Reply

