15º dia – Take a cue from your readers – writing 101 – nov 2015

  • 1yEOkLwEEu1vONdnPOfKp_Q5Tm0mGrKSTPh2j765a4xWVBEsSUkLUA==
  • PARA VOCÊ que visitou esta página:
  • As boas recordações transformam-se em desejos infindos que deixam o coração em descompasso

O que posso dizer a saudade?

  • Meu coração bate forte de alegria porque você está presente nas boas lembranças

O que a lembrança diz a alegria?

  • Adoro quando ficas um pouquinho comigo porque sinto a tua presença

O que meu coração diz ao descompasso?

  • Bate acelerado e irradia tua alegria em minhas veias. Razão para que eu possa sentir saudade de ti em mim.
  • Ma Socorro
Leave a Reply

