9º day – write and not write – writing 101 -nov 2015

uVgIEb4DYw7gy8wq73msNuRAalh8Hg8ABTf9sFb8B_OccXv2QcX5tA==

Desnuda-me…

Com teus olhos em suspiros

Tua voz desejosa engolindo

Desnuda-me…

Com tuas mãos tatuando o meu ser

Tuas carícias em silêncio invadindo

Desnuda-me…

Com teus lábios mergulhando no mar

Tua boca cúmplice e faminta

Desnuda-me…

Com loucura sem disfarces

Tua saudade grita navega em minh’alma

Desnuda-me… Amar ou não amar?

Ápice surpreendente do prazer

Êxtase em sussurros despidos. Sintonia do amor

Ma Socorro

Leave a Reply

