8º dia – Letter Format – writing 101 -nov 2015

2zxDa-2ria5-1 (1)

CARTA

Sonho meu…

Meu rei

Neste momento voarei livremente quebrando todas as barreiras da distância inebriando este espaço com todo amor no sonho mais louco dos desejos quando imagino a tua pureza perfeita brilhando suavemente diante de mim dos meus olhos maravilhados pela tua beleza real

Permita-me meu rei desfrutar de todos os teus anseios desbravando em tuas veias quentes o mais surpreendente querer do que o amor é capaz saciando em mim total sutileza de um coração apaixonado

Finalmente a mais bela veste de uma noite inesquecível encontrará a vida em ti rei do meu destino

Você sempre está em meus pensamentos

Te amo! Sempre…

Tua anja.

Leave a Reply

