6º dia – Space to Write – writing 101 – nov 2015

12036185_10207014811504715_481197974_n

Quando penso em você

Meu corpo suscita teus carinhos

Meus lábios fremem de desejos

Loucos por mil beijos dos teus lábios

Minhas mãos buscam no vazio

Sentir o prazer da tua pele

No toque despido de carícia

Tocar teu corpo sem censura

Evade-me em paixão absoluta

Minhas mãos imponderáveis buscam no vazio

Conectar tua alma a minha em noites insones

Ma Socorro

VOCÊ ENCONTRA AO LADO A NOVA PÁGINA

“SPACE TO WRITE – NEWS DREAMS”

2zxDa-2qALN-1

As mais lindas figuras divertidas para alegrar o teu momento de inspiração

Te espero lá… Sei que vai gostar

Leave a Reply

