Day 10 – Pleasure Sonnet – writing 201 out 2015

07Ewcmf-DSuDYOTQC2iqxnP83zCiSmBCr40B39UjtX7SgkqyFXjbHw==

No tempo o boreal invade como magia

Prazerosamente desvenda em carícia

Fogo voraz me desnuda com suspiro

Ilumina minh’alma sonho meu. Adoro!

Fabuloso o prazer entre soluços

Desejo louco de está em teus braços

Abranda tua voz o meu delírio

Ânsia silenciosa é o meu exílio

Em êxtase teu nome grito. Grito!

Ápice do prazer. Que esplendor!

Sacia a solidão inquietante do meu peito

Sensação apaixonante. Súplica de amor

Enlace incontido quase perfeito

Aspira em silêncio o sonho de amor

Ma Socorro

Leave a Reply

