Eu faço parte! Antologia: Minha Pátria Minha Língua

cats

Eu faço parte!

V SEMANA DE CULTURA UFPB DO PROJETO DE INTERCÂMBIO CULTURAL EM JOÃO PESSOA-PB
Dia 28 de agosto de 2015 às 18:00 horas comemora-se cinco anos do Projeto de Intercâmbio Cultural entre a Paraíba, Brasil e outros países – UFPB. Nessa data esperada serão lançados os livros; O Beija Flor e suas flores e Brasil, Minha pátria Minha Língua! O evento da V Semana de Cultura do Projeto de Intercâmbio será realizada com a presença de escritores, poetas e convidados com um jantar no RESTAURANTE BASTOS GOLD na Av; Almirante Tamandaré, 900, na orla de Tambaú onde acontecerá o evento com os lançamentos das antologias, entrega de certificados e homenagens aos escritores e poetas brasileiros, sejam bem vindos os presentes numa confraternização literária e cultural na cidade de João Pessoa. Seguindo nos dias 29 e 30 de agosto com passeios históricos e culturais na bela cidade.
Jô Mendonça Alcoforado

Leave a Reply

