Twelve Day – 12 – Confidence – Blogging 101 june 2015

2zxDa-1DyuN-1

Fala baixinho, sussurrando

Dizem em confidencia teus desejos

Permita te amar como eu desejo

Fala com teu jeitinho adorável

Tua meiguice que me encanta

Permita tocar teu coração afável

Fala-me entre beijos inquietantes

– Acalma todos os meus medos

Permita desfrutar dos teus deleites

Fala baixinho, devagarzinho

Que me amas unicamente

Permita ser meu somente

Fala, quero ouvir tua voz

Guia-ma para além de teus sonhos

Permita-me viver este encontro

Ma Socorro

Leave a Reply

