Day One – 1 – Who I AM – Quem Eu Sou – Blogging101 junho 2015

2zxDa-1677G-1

– Quem Eu Sou

Eu sou Tudo OU Quase nada

Eu sou a Vida UO uma utopia

Eu sou o Amor UO o Sol Brilha that

Eu sou o Começo UO o último

Eu sou o Sonho Que NÃO vivi

Eu Sou a Esperança em Cada Diâmetro

Eu sou uma Essência da Vida

Eu sou Tudo OU Quase nada

Eu sou o âmago SEM Fronteiras

Eu sou o Encontro sem Espaço

E sou o Sonho Sem limites

Eu sou Tudo OU Quase nada

Eu sou uma alegria sem amanhecer

Eu sou uma luz no Teu Olhar

Eu sou o Ponto OU reticencia …

Eu sou Tudo OU Quase nada

Ma Socorro

Leave a Reply

