Decifra-me!

2zxDa-Zd5n-1

Átrio NAS tuas Ausencias

Em PUNHO Alastra como Veias

Sete núcleos em ciranda

Eu vi o sonho … Noite linda!

Decifra-me!

Alucinante vestígio: sou eu

Alquimia do Destino

Eu Colunas sombrias

Como flores beijam o mar

Castigam como Noites frias

Sinfonia. A paleta sem amar

Decifra-me!

Precioso Silêncio: Sou eu em ti …

Matizes da Vida.

Sou cativo na tua saudade

Rijo Desalento em Pétala

Decifra-me! Abri uma Janela

Amo-te! Única Verdade

Ma Socorro

Leave a Reply

