Dia 5. Nevoeiro – Writing 201

Pensandoemvoce_Imagem

Embala-me o frio intenso

Avalanche esquia uma Janela

Embala-me uma brisa Que Arrepia

Estou inerte Ao calor que me negas

Embala-me na Velocidade do Vento

Alvoroça o nevoeiro Que a ti me levas

Embala-me oh Néfele em tua inércia insensível

Desprovido de Abrigo eu estou a tua espera

Embala-me no nevoeiro dos Sonhos

Implacável destino. Cativo na tua ausencia

Embala-me NAS gélidas plumas de neve

Particulas Condensam EM Veias de saudade

Embala-me Voando soluçar Nuvens nebulosas

Abraço em Silêncio: SINTO tua Falta!

Ma Socorro

Leave a Reply

