Day 13. Moment – Fhotography 101

0_8302a_48a1ab83_orig1
Em Ti… Espelho fugaz
Converge o tempo à vida
Tênue luz fascinante
Reflete prisma em silêncio
Abrange em mim…
Faz-me feliz!
Em Ti… Único destino
Em breve momento
Move-se em mim…
Embriagante aconchego
Abundância de teus carinhos
Em Ti… Luz que me seduz
Na rapidez dos teus raios
Transluz ao coração em dores
A tua imensa alegria
Acalma-me em Ti!

Ma Socorro

Em MARCOLÂNDIA – PI – “Cidade dos Ventos”
Lindo de se ver…
(Chapada do araripe – ao fundo a Serra Redonda)

Parque Eólico Ventos do Araripe
apojgg
vent

Leave a Reply

