Day 10. Mystery – Fhotography 101

2zxDa-do9i-1
Prisma de Sol. Vida minha
Proeza inconfundível. Reluz
Meu vício. Sensação louca
Ágil Mistério que me seduz
2zxDa-gHz3-1 (1)
Meu Sol. Explosão incontida
Irradia Magia que me consome
Oculta em vestígios delirantes
Sutil Mistério. Ausência fatal
U ESTA
Sol. Revela-se em Mistério
Enfeitiça teus raios de luzes
Por ti amor inviolável. Vedado
Flama opaco coração despido
2zxD0-dois-1
Sol. Luz que me queima
Ardente labirinto indecifrável
Tonifica de amores sedentos
Meus lábios selam a saudade
Ma Socorro
TAG25

Leave a Reply

