Hub Challege # 3. Picture 1

rain1
Eu fujo de mim mesma
Fujo dessa dor que me dissipa
Das incertezas contidas
Por entre névoas de minhas tristezas

Fujo da hipnose do teu olhar
Exuberantes raios dominadores
Que estraçalham todo o meu ser
Em remendos de minha saudade

Fujo do medo dos teus devaneios
Fujo de tuas palavras suaves
Fujo de minha paixão desmedida
Que cega o coração por amar-te

Fujo de ti secretos reflexos de mim
Fujo dos sonhos que sem razão se finda
Desafio terrível fugir da visão
Em trilhas devastas minha solidão

Dimensão obscura. Cinzas de amor
Alma aflita. Abrigo da Saudade
Ma Socorro

Leave a Reply

