Day 6. CONNECT – Fhotography 101

10524585_320286671466580_5467992592961829968_n
É possível amizade virtual?
Sim. A conecção tornam mais fácil encontrar pessoas capazes de valorizar a AMIZADE.
Eis minhas Amigas Virtuais: Brasil, Suíça, Portugal.
Amizade de valor longânimo
2zxDa-wAhX-1
UM TESOURO de valor incomparável: Brasil, Portugal, Turquia
Amigos de Valores Benevolentes
2zxD0-wzwQ-1 (1)
Amigos que me motivam… Amigos confrades
Amigos que me traz alegria quando estou triste
Amigos que elevam minha alma
Ma Socorro

Leave a Reply

