Venue – Make The Home The Hub – “blogging 201” out 2014

2zxDa-tVEC-1
Ler… É voar além da imaginação.
Eu tudo imagino. Eu tudo posso. Eu faço. Tempo cromático. Reflexão do meu “eu”… Estranho, mas me sinto segura.
Escrever é uma chama abrangente e sedutora.
O misticismo marcante determina na Arte de Amar a maciez do amor na evasão da alma.
Os versos simples e sensíveis refletem a emoção dos sentimentos. Nesta construção inovadora posso exaltar a várias Estrelas que por Amor a Poesia ou Arte pela Arte executam trabalhos fantásticos.
Hoje é sinônimo de meu carinho: JÔ MENDONÇA ALCOFORADO
10415566_729896630378735_2191202493257768246_n
Poderia falar ao tempo: Jornal sem Fronteiras
Navegar em Jornada Cultural nas asas das Antologias
Em 2014 conheci mais de perto
Tão singela dama de valor inestimável
Jô Mendonça Alcoforado
É meiga, ativa, conquista, é amiga
Escritora poeta artista plástica
Cantora compositora atriz e psicóloga
Tão apaixonada pelas letras
Que ultrapassa as fronteiras
Leva a Paraíba e poetas do Brasil
Aos países estrangeiros
Divulgando na Europa
Todos que enfeitam o Intercâmbio Cultural.

Em FOCO Estrelas que também brilham
Amam a Arte e divulgam em Site por Amor

. SERGRASAN.COM: com banners e Power Points
. Português.Free-Ebooks.Net: Livros Eletrônicos

Levam a minha Poesia aos países estrangeiros
Meus sinceros agradecimentos e aplausos de pé
Visitem-me em página! Abaixo os links:

http://www.sergrasan.com/masocorropoesiaslides/

http://portugues.free-ebooks.net/autor/ma-socorro

Ma Socorro
Para Você baixar o SONETO: UM AMOR QUE ENCONTREI em ppsx no seu computador é só clicar no Nome abaixo.
Um Amor Que Encontrei

Share this:

Leave a Reply

