The Hub Challenge #1 Dear me

2zxD0-s9uL-1
Vida minha

Aqui estou novamente imaginando a minha alma cativa ao teu olhar. Superar todos os obstáculos e dizer que te amo é o maior desafio etiquetado no meu coração. Não, não ria quando digo que te amo ou te escrevo um poema curto em promessas quebradas. O segredo em celebrar o valor do teu amor é como embriagar-se com elixir de longa vida. Tenho a mesma sensação quando te vejo por alguns instantes. Pura magia. Quanto mais penso em ti mais reais são as batidas do meu coração. Estou emocionada Vida minha. Que bom que posso abrir a janela e te ver quando sentir saudade. Alegro-me em ti ver renovado. Sempre que sonhar contigo a Vida será um prazer. Proporcione nos meus sonhos uma nova conquista: responda-me em feedback.

Imagem da minha alma
A luz da felicidade.
Te amo sempre…

Ma Socorro

3 thoughts on “The Hub Challenge #1 Dear me

Leave a comment