Auditoria Sua marca – “blogging 201” out 2014

2zxD0-s8Sv-1
Flui o principal foco: o Amor
Se não tenho o Amor eu não sou nada.
Estimular a Leitura é o impacto da minha Marca
Escrever sobre o Amor é a minha Lente
Eu amo esse olhar…
A Luz dessa lente mim atrai em caráter romântico para moldar a sua imaginação.
Claro que amaria se Você navegasse em minha página e mirasse em meus versos
Os ajustes em Espaço Ma Socorro depende unicamente de Você
Eu amo esse olhar…
Diga-me: o que queres de mim?
Esse Espaço: de coração para coração também é seu…
Envolva-se! Sempre espero por Você…
Ma Socorro

Leave a Reply

