Set Three Goals – “boggin201” – outubro 2014

2zxDa-rIYM-1
Lá vamos nós rumo aos sonhos em “blogging201”.
No desejo de crescer e desenvolver meus próprios pensamentos para atingir a eficácia da escrita aos leitores é a mesma paixão em incentivar a leitura aos que são apaixonados por poesia.
Eu sou uma eterna romântica. Fato que deixa pouca margem de tráfico em meu blog. Agora tento um mágico sopro alçar vôo para aprimorar minhas habilidades de escrita.
Aqui minhas três metas:
.. Incentivar a Leitura com marca inovadora em fotografia.
.. Atrair a atenção dos leitores e do mundo crítico / literário editorial. Que possa ser vistos meus Versos de forma analítica e com feedback. Em post no blog levar uma gravura sucinta.
..Aumentar o tráfico de leitores fazendo novas amizades e interagir com novos blogs publicando uma vez por semana.
Para difusão de Literatura Brasileira expressar o amor em poesia é o meu prazer.
Ma Socorro

Leave a Reply

