Sucess Over The Next 30 – “blogging101”

2zxDa-qelN-1
2zxDa-pOlW-1
Memórias! Quebra meu coração em totalidades…

É quase final do dia. Da Varanda observei o cantarolar dos pássaros que voltavam aos ninhos. Uma orquestra incrível! O vento suave de mansinho beijava minha face. No céu as nuvens enfeitavam o perfeito cenário. Refleti por um instante sobre o “início e fim”. O alvor do amanhecer é magnífico. Ao meio dia tudo se faz claro. O sol é perfeito. O entardecer é deslumbrante. Assim sonhamos… E quando agimos determinamos a vitória. Participar do “blogging101” setembro de 2014 foi maravilhoso. Um dos meus sonhos que consegui realizar. Aprendi, conheci novos blogs entre alguns favoritos, interagindo em um novo relacionamento virtual além das fronteiras, enfrentando meus próprios desafios de capacidade, definindo metas com ousadia para expandir os meus domínios com êxito. Defini “Recurso Semanal” como projeto final. Não se esquecendo de parabenizar a todos que fizeram acontecer”blogging101″ e na expectativa em engajar em “bloggin201”. Vamos que vamos!
Ma Socorro

Leave a Reply

