Don’t Stop the Rockin’ – “writing101”

alma
Deixe-me sossegar no teu aconchego
Ficar pertinho das batidas do teu coração
Entre os teus braços me sentir seguro
O teu amor é sol. Absoluta paixão

Deixe-me te abraçar com esmero amor
Sentir o calor e a maciez da tua mão
Evadir devagarzinho o meu corpo
Febre. Entorpece. Razão e emoção

Deixe-me te abordar com meus beijos
Sem controvérsias. Em ânsia desnuda
Sem pausa. Em tua boca me abrigo
Ardentes lábios. Sem pudor, aquece-me!

Deixe-me emudecer em total loucura
O incêndio em fulgor dos teus beijos
Saciar em silêncio os teus carinhos
Bramir do meu refúgio. Não diga nada.

Ma Socorro

Leave a Reply

