YOUR VOICE WILL FIND YOU -Writing101″

2zxD0-okzA-1

Meses se passaram.

O tempo encarregou-se de transformar como curativo meu coração e ultrapassar os limites da paixão. Reagir às sutilezas antagônicas do que havia sido conquistado com tanto esmero distanciava a cada dia como um desafio do destino. Eu mudei muito comigo mesma. Tornei-me exigente quanto ao trabalho que me esqueci de viver. Voltar àquela página era como o coração atingir 180º graus.  Este seria o último desejo do momento. Uma janela para alçar novos rumos a minha vida. Perdida em turbilhões de pensamentos que fervilha a minha mente encontrei entre páginas de uma antiga agenda a “rosa”. Foi inevitável. Não contive as lágrimas quando li o cartão: “obrigado pelo carinho”.  Continuei folheando. A página em que fixava o mágico sonho e a realidade tinha sido bloqueada pela fatalidade.

Suspiro suavemente. Dói profundamente ao refletir. A minha alma louca certamente gritará aos ventos e a minha voz vai encontrá-lo. Aquele ardoroso amor havia sido cancelado para sempre. Uma hipnose que não consegui delinear meus próprios impulsos. Amor por uma página. A nenhuma comparável.

O hoje começa a surgir com conquistas nobres.

É hora de começar a aproveitar mais a vida, amar, arriscar, ser feliz.

Ma Socorro

Leave a Reply

