To Whom it May Concern – “writing101”

04c97c72bc3b2a63ef67c9c3a124611f556ef0189342265
Meu lindo “Sol”
Guia-me pelo teu raio de luz

Hoje despertei pensando em ti. A janela entreaberta fez surgir à beleza radiante da tua luz que por um instante pensei está a beijar minha face. Nesta esfera de saudade entre o alvor do amanhecer e olhar para tuas fotografias é como velejar em alto mar na busca constante do teu rosto, dos teus segredos para me envolver num momento único das minhas memórias.
A distância que nos separa seja como lacre aos nossos corações. Mil vezes maior seja o amor que sentimos. Estou com nossa foto à minha frente. Lembra-se? Tu mim enviastes entre tantas que fiquei radiante de felicidade mais esta escolhi para ser “nossa Fotografia”. Agora ao te escrever sinto o coração palpitar em meus suspiros despidos. Eu sinto tua falta. Não demores meu sol. Vem aquecer meus lábios que estão em exílio de tua ausência. Vem aquietar-me entre teus braços. Já não consigo escrever, pois as lágrimas se fundem entre as letras de uma dor contida e silenciosa a tua espera.

Eu amo teu olhar
Meu amor para teu coração
Sempre…

Ma Socorro

Leave a Reply

