POINT OF VIEW – “writing101”

1eIFg-1vL-4
Final de primavera.
No alvor da manhã o canto dos pássaros soa como melodia romântica.
As flores começam a desabrochar suas belezas.
O campo fica todo florido e o perfume das flores atrai as abelhas e borboletas que fazem da paisagem um espetáculo perfeito. Caminhamos de mãos dadas nas trilhas ainda encharcadas pelo orvalho da madrugada. O sol aquece aos poucos o pequeno parque. Ao longe víamos o arco-íris que completava a beleza. Estávamos felizes. O amor que nos uníamos era puro e sabíamos que nos restava poucas horas. A sua mão apertava a minha com um carinho que evocava ao pedido de não partir. Olhei para ele. Seu olhar arrancava parte de mim. Ele chorava. Aos poucos suas lágrimas já molhavam a minha face. Envolvia-me em seus braços apertando para si em silêncio. O que sentíamos não era necessária palavra. Ficamos assim abraçados por minutos. Sorriu para mim falando baixinho:
-Te amo, menina.
– Te amo muito mais, amore meu.
– Quero-te!
– Eu te quero muito! Que eu esteja em ti… Em teu coração.
– E você está sempre comigo na minha alma.
Passeamos entre as rosas orquídeas cravos. A velha senhora estava sentada no banco tecendo uma pequena camisola vermelho. O fremir do silêncio foi quebrado pela voz da velha:
– O amor de vocês me fez lembrar a juventude.
-Aceite este presente. Com mãos trêmulas oferecia a pequena camisola vermelha para mim.
-Use-a para o seu amado. O amor encontrará o seu próprio caminho para uma vida feliz. Será surpreendida pela força da paixão.
Para ele retirou uma dentre as rosas e colocou em sua mão.
– Entrego a você. Esta rosa é mágica. Dê a sua amada. A magia desse amor será como um encanto nesse parque. O destino do amor é o coração. Linda paixão. Repetindo a frase “linda paixão” retirou-se entre as roseiras. Ele como fascinado entregou-me a rosa. O amor que vi em seus olhos traz agora a minha memória como acalento da sua saudade ou avalanche de amor por razão da minha solidão. Faz florir fabuloso sonho de um amor radical.

Ma Socorro

Leave a Reply

