Serially Lost “writing101”

2zxD0-iFKu-1
Há tempo para tudo.
O tempo comanda as emoções: sorri ou chorar
O tempo amplia as possibilidades de ganhar ou perder
O tempo por natureza tem sua trajetória e nós temos pouco tempo
Nessa transição espetacular de vida encontrei o caminho das letras há pouco tempo
Descobri um gigantesco lugar onde meu abrigo faz bem a minha alma: a família WORDPRESS
Dentro de um espaço que era meu agora já não tenho posse. Arrancou de mim o meu BLOG tão amado “SOCORROSFM.WORDPRESS” como o despetalar de uma rosa. Quantas notas ainda iriam ser escritas? Quantos sonhos ainda iriam ser inspirados e publicados? Quantos sorrisos retiram de minha face? Quantas lágrimas sentidas por não poder escrever em meu Blog.
Há Possibilidades de reativá-lo? Preciso de ajuda! Creio que alguém ajudará a reconstruir.
Você pode mim ajudar? Estou no caminho certo dos meus sonhos. Preciso de um amigo.

Ma Socorro

Leave a Reply

