Dream Reader “blogging101”

2zxDa-iF8K-1
Sonho dos meus sonhos.
Plenitude e aconchego do meu silêncio.
Busca incessante no tempo
Exaustivamente embarga a trilha do destino
A luz dos meus olhos brilha na profundidade de um desejo
O sonho resplandece nas teclas como fogo que abrasa e consome
Onde minhas esperanças residem vivas
Anelando ao prazer do incentivo de escrever um romance
Solene apelo do leitor pelo advento de um sonho
Hesitei diante de tão brilhante pedido
Seria eu capaz de extraordinária façanha?
Em memória de um sonho do leitor
Tento encontrar o pergaminho
E pensando em você…
As letras começam a bailar o mais doce sonho
“Metade de Mim” – Romance
Vamos que vamos! Eu chego lá!

Ma Socorro

Leave a Reply

