Commit to a Writing Practice – three songs “writing101”

coração canção amor (1)
Emocionante! Contagiante! Fantástico!
As canções elevam a alma ao estado mais sublime.
Faz-nos esvaziar de si mesmo. Podemos voar o mais alto do infinito.
Forma única de poder contagiar o amor ao mundo.
Nada mais eloqüente para preencher o vácuo silencioso das noites solitárias.
Marcam os momentos inesquecíveis em nossa vida, em nossa memória como o aroma de um perfume, o doce sorriso, o olhar provocante, o toque suave das mãos, o som da voz sussurrante ao nosso ouvido, o cheiro da pele da pessoa amada. Em momentos assim uma canção faz o registro de seu encanto.
Entre tantas canções lindas, maravilhosas foi difícil escolher três que ficassem como selo do coração. Eu sou muito romântica. Ao definir: I Wanna Know Love is – Mariah Carey, fiz jus ao grande Momento do lançamento do meu primeiro Livro de Poesia em 2009. Escrever e falar de amor são algo extraordinário e alcançar uma Estrela seria possível? Na magia do amor as canções vibram minha alma e o amor faz parte da minha própria existência. Seni Seviyorum – Soner Arica foi a mais bela canção que ouvi dos lábios do amado em uma noite Dia dos Namorados. A nossa música! Que linda noite! Nem a Bela se sentiu tão irradiante com a Fera como eu mim senti tão princesa e apreciada. Sem Limites Para Amar – Fábio Jr e Fafá de Bélem voam além de todas as fantasias dos amantes. Um beijo que ninguém vai impedir… Sempre serei uma eterna romântica.
Deixo os links das canções da minha vida:
https://www.youtube.com/watch?v=2kF7vTZEO2w I wanna know Love is – Mariah Carey
https://www.youtube.com/watch?v=8vf88KCDahs&feature=youtu.be Seni Seviyorum – Soner Arica
https://www.youtube.com/watch?v=bLyOmTly5XQ#t=55 Fábio Jr e Fafá de Belém

Ma Socorro

Leave a Reply

