Eu escolhi Você

21bac84010117105009f3d7b4da06feb55689c180239965
Eu escolhi você
Para pronunciar com desejo: Eu te Amo!
Para unir nossas almas neste enlace
Para sem medo viver este sonho
Para dizer o quanto te quero
Para sentir o aconchego do amor
Para ser notório o amor que sinto
Eu escolhi você
Para viver todos os dias esta paixão
Para ti entregar meu coração
Para ser a flor do álamo, significa que
Sentimentos profundos são sentidos
Minha alma apaixonada sempre te ama
Tu és o suficiente em minha vida
Eu te amo tanto assim… Te amo!

Ma Socorro

Leave a Reply

