Por Você… (#.Memória.1)

tumblr_ldah19pQpN1qe22iqo1_500
Por você brota meus lábios um suspiro
Sutilmente meu olhar desvaira e açoita
Sem lucidez busca minha alma o fremir
Quando dedilha seus dedos em minha pele

Por você meus gritos se elevam aos céus
Quero viver toda a essência desse amor
Se no frio do inverno eu te amo sem censura
Hoje me aquece sem pudor o seu calor

Por você meu coração que explode
Como brasa que desliza em minha veia
A cada toque me consome totalmente
São os seus beijos que mim enlouquecem

Por você… Somente por você
Que tudo confunde que tudo enlaça
No êxtase absoluto por te amar assim
Nuas Memórias.Amor, amor sem fim!

Ma Socorro

Leave a Reply

