Teu Nome

9U99OWMkxijBehqldE-w0jlHUB1rvWyU5iARDG-tq6uQSui_FsFShg==
Em página vazia escrevo o teu nome
Nesta ardente sensação que me evade
Assim de repente – amor me consome
Pulso infatigável – oásis de saudade

Como que implorasse a voz o teu nome
Em entrelinhas alça rumo ao teu coração
Sussurra baixinho com emoção sublime
Tu és meu amado! Sou amo. Sou paixão.

Meus lábios trêmulos soam o teu nome
Quando abrigo à tua sombra comovida
Apetece enfeitiça. Amo-te sem medida

Em hora insone a canção é teu nome
Inscrita em silêncio fixa súplica à vida
Deixa – me cuidar de ti! Livre. Ama-me!

Ma Socorro

Leave a Reply

