30. Sou o amor – (30 dias de Poesias – nov 2013)

1471298_371548086322243_93119026_n
Deseja-me sem limites
Tua boca beija-me com audácia
Os meus lábios queimam. Sou o sol.

Dedilha-me em silêncio
Percorre meu corpo sem destino
Abrace-me esta noite. Sou o amor.

Desvenda-me sem palavras
Sem limites sem medidas
Vibre minha alma. Sou tua.

Despe-me o meu íntimo
Resgata em segundos o medo
Torna-me o teu desígnio. Amo-te.

Ama-me com tua essência
Sou ápice aos teus caprichos
Vem! Em silêncio… Ama-me!

“O amor é um milagre invisível”
Parte de mim em ti = coração.

Ma Socorro

Leave a Reply

