29. Apaixonadamente – (30 dias de Poesias – nov 2013)

1450331_371014933042225_9548287_n
Eu quero ser
O que te faz falta
O amor que te completa
A tua outra metade

Eu quero ser
O olhar que tu buscas
O sorriso que te alegra
O beijo que te seduz
Apaixonadamente.

Eu quero ser
O amor que te espera
Quando voltas para casa
Apaixonadamente
Jogar-me em teus braços

Eu quero sentir…
Quero sentir teu abraço
O teu beijo safado
Rolar em cima da cama
E te amar apaixonadamente

Eu quero sentir…
Eu quero sentir você
O pulsar do teu coração
Roubar um doce beijo
Apaixonadamente
Quando tu dormes
Ao meu lado

Eu quero sempre
Sentir-me como um rio que flui

Ma Socorro

Leave a Reply

