26. Meu sonho – (30 dias de Poesias – nov 2013)

1479238_370021803141538_1754958321_n
Nos meus sonhos profundos
Loucos carentes isolados
Transborda o amor que me desbasta

Neste amor abrangente
Fugaz lindo e tão desejado
Afinca a flecha da saudade

Você meu sonho maior
Invade meu íntimo aflito
Quando você não volta

Você não viu? Mira.
Você é o meu sonho
Insólito ardor de minha alma

Você é o meu suficiente
Dilacera os olhos no espelho
A distância inflama a saudade

Meu sonho é você

Ma Socorro

Leave a Reply

