22. Ah! Se tu soubesse… – (30 dias de Poesias – nov 2013)

1ba8B-25j-1
Adentro nas ilusões dos teus encantos
Meu olhar se esvai em eternos momentos
Desliza em chamas sensíveis nos teus lábios
Despe o teu colo em ardentes brios

Brilha a saudade do teu amor e me afaga
Ah! Se tu soubesse… Abrace-me na entrega
Próximo ao teu coração em calor infindável
A distância entre nós imensa luz amável

Sou eu. Abrace-me agora. Que emoção…
Acalenta-me com beijos para dormir
Ah! Se tu soubesse… Plena em ti na solidão

Dar-te-ei noites quentes em íntimo remir
Ao alvorecer entrego-te meu coração
Ah! Se tu soubesse… Amo-te! Loucura eximir

Ma Socorro

Leave a Reply

