20. Beije-me! – (30 dias de Poesias – nov 2013)

544215_282490518542667_759606170_n

Beije-me!
Alucine-me de paixão
Toque-me com beijos delicados
Louco. Cavalgue a minha pele
Beije-me!
Deseje-me com prazer
Cola meus lábios aos teus
Aperte-me em teus braços
Beije-me!
Beije-me com suavidade
Que eu possa sentir teus lábios
Da ponta do nariz até o meu umbigo
Beije-me!
Beije-me com loucura
Quando ouvir a linda canção
O pulsar do teu coração
Entre beijos indescritíveis
Beije-me!
Beije-me sempre sorrindo
Riso de minha alegria
Essência de minha alma

Maravilhe-me… Só a mim.
Beije-me com sabor de saudade

Ma Socorro

Leave a Reply

