18. Doce sonho (30 dias de Poesias – nov 2013)

1ba8B-2l4-1

Em noite fria gelada
Eu o vi sem vestes, lindo!
Seu peito forte seduz-me…
Teus braços quentes me aquecem
Tua face tão amada
Cheia de felicidade
Desperta em mim o teu querer
Resplandece teus lábios no meu riso
Meu coração entrega em tuas mãos
“Eu vi os olhos dos meus olhos”
Entre mil beijos
Êxtase total
Faz de nosso amor
Fluido de paixão
No doce sonho de amar
De te amar… Loucamente

Meu coração repleto de você

Ma Socorro

Leave a Reply

