16. Não te detenhas… (30 dias de Poesias -nov 2013)

1ba8B-2kq-1

 

Como um sonho aprazível

Não te detenhas em me amar

Deleita-te do mel dos meus lábios

Alegra-me!  Estou louco para te amar

Ama-me!…  Faço parte do teu Ser

Agora sou a tua canção

O amor mais bonito

Ao teu lado eu quero viver

Ama-me!… Não te detenhas em me amar

Treme meu coração

Ao ouvir meu nome em tua boca

Suavemente em murmúrios:

– Eu te amo minha querida!

Ama-me!… Não te detenhas em me amar

Une-me ao teu coração

Eu quero viver ao teu lado

Amar-te-ei sem temor

Faz de mim o teu amor

Indispensável…

 

Ama-me na alegria do teu coração.

Ma Socorro

Leave a Reply

