15. Beija-me… (30 dias de Poesias – nov 2013)

tumblr_m45fe1f1rK1qmc31jo1_500

Um dia como mágica
Um raio de luz
Beijou-me a face

Novo dia… Uma promessa
Em prisma traz a esperança
Beijou-me os lábios

Em cada amanhecer…
Linda luz enche minha vida
Beijou-me a felicidade

Em cada momento…
Refletem em mim a tua luz
Beija-me com carinho

Nos meus sonhos… Amo-te!
Irradia tua luz em mim
Beija-me! Vem! Eu te adoro!

Único. Doce amor.
Vida da minha vida
Beija-me! Vem! Eu te amo!

Ma Socorro

Leave a Reply

