14. Motivos… (30 dias de Poesias – nov 2013)

1682468_7fe76
Motivos que Adoro em você:

1. Adoro o teu sorriso. Nele encontrei o amor
2. Adoro o teu olhar. Nele vejo os teus sentimentos
3. Adoro te beijar. Queima o desejo em mim
4. Adoro quando me abraças. A distância não é obstáculo
5. Adoro os teus carinhos. Você me faz feliz
6. Adoro quando diz que me ama. Sinto o calor do teu amor…
7. Adoro compartilhar o que sinto com você. Amo-te!
8. Adoro a sensação de te querer. Sinto a tua falta
9. Adoro teu corpo colado ao meu. Ufa! Tira-me o fôlego
10. Adoro Você… Quero-te só para mim.

Fantástico ser tua outra metade.

Ma Socorro

Leave a Reply

