8. Guia-me… (30 dias de Poesias – nov 2013)

1ba8B-25N-1
Guia-me ao teu encontro
Teu coração atira a flecha
Teus beijos decretam o destino
Você é o amor
Você é a vida
Guia-me ao teu encontro
Aquece-me quando cai a neve
Abraça-me nas noites frias
Você é tudo eu quero
Você é minha alegria
Guia-me ao teu encontro
Instala você em mim
Ilumina-me! Ama-me!
Você é o doce amor
Você está linda!
Guia-me ao teu encontro
Em teu corpo cola-me exato
Em tuas mãos entrelaça as minhas
Em único elo
Eu te amo!

Ma socorro

Leave a Reply

