Eu Amo Você

1ba8B-1sW-1

Em vidro grafitei: eu amo você.
Eu vi quão suave é a tua face
Em teus olhos linda luz. Momentos
Entorpecem a visão os teus encantos

Clamei no silêncio: eu amo você!
Conquista minhas mãos neste enlace
Perto ou longe não importa a distância
Excepcional loucura. Instantes de carícia

Gritei ao vento: eu amo você
Coração ardente adorna o álamo
Você é parte de mim. Quero você

Decreta meu amor em doce resumo
Para mostrar que eu amo você
Proclamo ao mundo: eu te amo!

Ma Socorro

Leave a Reply

